Como a Busca da Visão poderá me ajudar? Terei que permanecer em todos os rituais? Poderei sair do Templo quando quiser?

Se você possui dúvidas, este é o espaço para você entender melhor a dinâmica e o verdadeiro objetivo da Busca da Visão. Caso sua dúvida não esteja aqui, envie um e-mail para buscadavisao@templopolimata.com.br

Perguntas frequentes

Nunca consagrei Ervas de Poder. Posso participar?


Sim, pode. Contudo, aconselhamos que venha participar de pelo menos 1 ritual antes no Templo. Caso não seja possível, envie-nos a Ficha de Anamnese o quanto antes para nós. Se você faz uso de algum medicamento controlado, possui algum problema de saúde ou que esteja fazendo algum tratamento, por favor nos informe com antecedência. Para mais dúvidas sobre a Ayahuasca e sobre os rituais, clique aqui




O que devo levar para a Busca da Visão?


Clique aqui para saber o que deve trazer para sua estadia.




A Busca da Visão é para mim?


A Busca da Visão é para todos aqueles que estão buscando aprimorar seus potenciais; Para todos que buscam autoconhecimento e transformações pessoais dentro de um contexto espiritual; A todos que buscam respostas e realizações seja em aspecto espiritual, nos relacionamentos ou no campo material; Os que estão buscando por curas em diversos níveis, superações nos conflitos internos e interpessoais. Voltada para maiores de idade (menores somente com a presença dos responsáveis) preferencialmente que já tenham tido contato com Ervas de Poder, como a Ayahuasca.




Como a Busca da Visão poderá me ajudar na superação dos meus problemas pessoais?


Temos a tendência de sempre errar e buscar soluções que muitas vezes nos levam a resultados muito semelhantes - ou seja, repetimos os mesmos padrões, sem realmente alcançar um novo patamar de realização. Isso nos leva à constantes frustrações. A Busca da Visão irá promover justamente a quebra destes padrões, alinhando caminhos e trazendo o reequilíbrio de volta às nossas vidas.




Vou poder sair a hora que quiser do ritual?


Todos os processos possuem começo, meio e fim. Não será permitido retirar-se da Busca, principalmente antes ou logo após os rituais. Porém, cada participante tem o direito de escolher os rituais que desejar, pois não se espera que ninguém consiga participar de todos. Entendemos que cada um possui seus limites e os processos são individuais.




Que tipos de suporte espiritual terei durante os rituais?


O grupo que ministrará os rituais (Clã do Camaleão) é bastante experiente, tanto clinicamente como espiritualmente. Muitos são médiuns avançados e sempre haverá alguém da Equipe de Suporte prestando auxílio aos participantes em seus momentos de dificuldades durante os processos da Busca da Visão.




Sou obrigado a participar de todos os rituais?


Não, cada pessoa pode se recolher para descansar em barracas ou em no dormitório. Respeitamos os limites de cada um.




Como serão servidas as doses das Ervas de Poder?


Antes de cada ritual, os participantes serão orientados nas palestras da Busca sobre a dose relacionada de cada medicina. Seguindo as devidas recomendações e orientações que precedem os rituais, cada pessoa é livre para se encontrar dentro de sua necessidade e desejos, podendo consumir menos ou mais quantidades de medicinas (respeitando sempre os limites recomendados).




Como médiuns, o que devo esperar ?


As pessoas que já participaram em outras edições relatam ser possivelmente o processo mediúnico mais marcante de suas vidas. Em uma amplitude de percepções de mediunidade, devemos lembrar que o Polimatismo possui dentro de seus ensinamentos o desenvolvimento e expansão das percepções extra-sensoriais de forma clara e natural nos trabalhos realizados em nossos templos.




Como poderei, por meio da Busca da Visão, mudar a minha vida ?


Cada participante, ao chegar no Templo, passará por uma conversa em particular com Sua Graça Mestre Nuno, que irá direcionar o caminho em busca da cura desejada, seja ela material, emocional ou espiritual. A Busca da Visão tem como objetivo o encontro com nós mesmos, ou seja, trata-se de um momento de profunda interiorização e de nos tornarmos verdadeiros Seres de Poder. É o momento ideal de transformar nossas vidas sob uma nova postura de consciência, realização e ação em busca de nossos objetivos. Só poderemos vencer nossos inimigos a partir do momento que os conhecemos e passamos a enfrenta-los frente a frente.




Tenho muitas dúvidas sobre a Ayahuasca e os rituais. Onde posso esclarecer?


Clique aqui para mais esclarecimentos e confira os textos e vídeos com nosso Mestre.




Que resultados posso esperar da Busca da Visão?


Entre muitos resultados, podemos citar as principais: Curar os medos que impedem as realizações de vida; Reconhecer os bloqueios e as raízes dos conflitos internos; Curar e melhorar a qualidade dos relacionamentos interpessoais; Trabalhar a autoestima; Ampliar o seu campo de visão e percepções extra-sensoriais; Estabelecer conexões com seus Guias Espirituais e Mentores; Aflorar processos mediúnicos; Aprender a guiar-se na dimensão dos sonhos; Aprender a guiar-se no Nagual (mundo dimensional). São inúmeros os resultados que uma experiência destas pode agregar na vida do Buscador, seja ele espiritual, emocional ou espiritual. Contudo, é preciso frisar que os resultados não somente dependem da vivência em si, mas também do empenho e da dedicação daqueles que escolherem participar desta experiência única de suas vidas. Lembrando que os ensinamentos recebidos neste Treinamento serão vitalícios e cabe somente ao Buscador pratica-los no decorrer de sua jornada.