Polimatismo

Tradição Milenar

O POLIMATISMO

O Polimatismo é uma tradição espiritual monástica milenar que tem como objetivo a ligação direta com a manifestação Divina, dentro das diversas formas em que Deus se manifesta. A palavra "polímata" quer dizer “sábio entre os sábios” e com isso, o desenvolvimento intelectual, espiritual, profundo e pleno dentro de nossa jornada pela supraconsciência e iluminação.

Os Templos Polimatas do Brasil estão sob a liderança espiritual de Sua Graça Sumo Grão Mestre Polimata Acarya Maha Surya Pandit Swami, carinhosamente chamado de Mestre Nuno, que caminha conosco em nossa jornada polimata.

 

Nossos ensinamentos são sempre transmitidos para seus membros por mestres das linhas originais, isso significa que não existem intermediários entre a fonte de conhecimento das tribos, clãs, swamis, sacerdotes, magos, pajés, xamãs, ocultistas, alquimistas, ordens e ou sociedades de cunho espiritual e aos Mestres da Ordem Polimata.

Em nossas Comunidades ou Templos são realizados estudos e rituais públicos que tem como objetivo o desenvolvimento espiritual, emocional e material dos buscadores da jornada.

Dentro das diversas linhas espirituais, que são as várias manifestações da Personalidades de Deus, o Polimatismo é único por não possuir uma doutrina, sendo assim, recebendo com o coração aberto as diversas formas de Deus se comunicar conosco.

A história da Tradição Polimata vai muito além destas linhas, mas como diria Fermat, este espaço é muito pequeno para conter tanta informação, portanto, fica aqui o nosso convite para que você venha conhecer um pouco de nossa jornada espiritual.