Retiros e Imersões 

Vivencie a Espiritualidade de

forma plena.

Vivencie o Autoconhecimento, que é a chave de tudo. 

AGENDA

Busca da Visão 2020

De 22 a 24 de fevereiro

Nossas Buscas já fizeram centenas de participantes se encontrarem e se conectarem com o Ser Divino interior. Foram centenas de vidas transformadas, impactadas ao longo de 6 edições, cada qual com o seu tema, com a finalidade de trazer o despertar da consciência.

Cada encontro é marcado por novos desafios, tanto dos Buscadores quanto dos organizadores. Acreditamos no caminhar e no crescimento mútuo, na aprendizagem contínua e coletiva. 

Desta forma, cada edição da Busca da Visão é única, com suas qualidades peculiares.

A cada edição podemos sentir que cada vez mais pessoas sentem o chamado em seus corações.

Para nós, o que realmente importa é ver cada Buscador reencontrando seu brilho interior, mais fortalecido e caminhando com um novo olhar sobre si mesmo e sobre a vida.

A nossa maior felicidade é ver os sorrisos de libertação, de conquistas, de superação estampados em cada rosto, visíveis em cada sorriso ao fim de uma  Busca.

 

Com isto, temos a certeza de que estamos caminhando na direção certa, tendo a honra e a oportunidade de fazer parte de significativas mudanças na vida de cada Buscador!

Fica aqui o nosso carinhoso convite de fazer parte do grande time de Buscadores guerreiros e vencedores. 

 

Autoconhecimento e Espiritualidade

Esta é uma excelente oportunidade para se autoconhecer, explorar seus limites, quebrar crenças limitantes, desbloqueios e fortalecimento interior, ampliação de sua experiência mediúnica, para os desafios do dia a dia.

Aqueles que desejam iniciar-se no caminho espiritual, deve, em primeiro lugar, se conhecer. 

O autoconhecimento é parte essencial para conhecer e se conectar fortemente com Deus, que se manifestou em diversas formas para nos aproximar cada vez mais Dele.

Durante os processos imersivos da Busca da Visão, você terá a oportunidade de explorar novos horizontes, quebrando suas limitações e bloqueios internos, muitas vezes impostas pelas religiões e pela própria sociedade.

 

Ao quebrarmos estas crenças limitantes crescemos substancialmente e potencializamos todas as experiências sobre nós mesmos e o mundo que nos cerca.

 

Ao fortalecer o espirito, você poderá se despertar e ampliar suas percepções sensoriais, favorecendo a abertura da mediunidade, que nada mais é do que uma ponte constante de conhecimento e união ao mundo espiritual.

 

O resultado desta experiência ímpar é seu crescimento em todos os níveis que desejar, o despertar da espiritualidade, o resgate de sua verdadeira essência e de seu Guerreiro Interior, beneficiando a superação dos desafios que encontrará em seu dia a dia.

MasterClass

​"Master" vem de maestria e "class" de aula, ou seja, capacitação. 

Este formato de vivência permitirá aos participantes não somente uma experiência ritualística, mas também as vantagens da aprendizagem, podendo aplicá-las tanto no dia a dia como também passar o conhecimento adiante.

Tal conhecimento é trazido com base no equilíbrio e da consciência mais elevada do Ser, por isso é representado por uma flor de lótus que traz a essência da pureza espiritual. 

A divisão do masterclass foi criada para alocar as vivências, retiros, palestras, oficinas e rituais que visam principalmente a educação continuada da Busca da Visão, com o objetivo de auxiliar os Buscadores em sua jornada espiritual.

 
 

A Jornada do Guerreiro

As Jornadas do Guerreiro ​acontecem em nossos tradicionais encontros das Buscas xamânicas e nas Jornadas Polimatas.

A intenção destas Jornadas é promover a superação de seus desafios internos, pois estas imersões são bem intensas e transformadoras, resultando muitas vezes em novos significados e novas direções para a vida dos Buscadores.

 

Além do despertar da consciência, o Buscador poderá vivenciar fortes conexões espirituais e até mediúnicas por meio das Ervas de Poder, como a ayahuasca.  

As Ervas de Poder são aceleradores naturais e por meio delas, podemos de forma natural atingir estágios conhecidos como Supraconsciência, que atingimos ao mergulharmos neste caminho dimensional que nos leva ao limiar do que chamamos de consciência.


A ayahuasca possui seu ensinamento, abrindo uma via para que o conhecimento seja somado a nós, a uma velocidade muito difícil de podermos descrever, já que o mundo do Nagual é um mundo sem forma, nos levando assim a um mundo novo e real.


A evolução de nosso ser depende do refinamento de nossa consciência, quanto mais buscarmos nos conhecer e refletimos sobre a nossa jornada de vida, maior será nossa evolução enquanto alma, espirito e consciência.


Para que nossa consciência possa atingir um refinamento maior, é necessário ir além de nossas limitações pessoais relacionadas a mente que nos limita, as emoções e medos que nos aprisionam, devemos sair de nossa forma de conforto e ir além desta zona de consciência e dimensão de nosso Ser.